Experiência Garantida

Condições do "Experiência Garantida“

  • A avaliação do cliente da Internet GoFast abrange exclusivamente questões relacionadas à qualidade do seu acesso aos conteúdos na Internet e de atendimento. Não ficam abrangidas - por exemplo - questões comerciais que são definidas antes do início da prestação do serviço.

  • Ficará caracterizado que a GoFast não está prestando um serviço adequado caso o cliente entre em contato com a empresa pelos canais de atendimento fazendo as devidas reclamações e apresentação de informações sobre os problemas.

  • Após a abertura do chamado a GoFast fará a tratativa do problema conforme SLA e caso resolvido não será considerado como um item de má experiência para o cliente.

  • Não são abrangidas em uma má experiência os casos fortuitos ou de força maior que - assim que cessados - a GoFast realizará os reparos necessários para reestabelecimento dos serviços prejudicados conforme o SLA do contrato.

  • Não serão consideradas experiências insatisfatórias as que tiverem relação com:   

    • Aparelho do cliente que não tiver Wi-Fi 5 (ou superior) com modulação que permita velocidade mínima nominal superior a 800 Mbps ou a conexão não for via cabo em placa Gigabit Ethernet;  

    • Sinal de Wi-Fi inadequado devido distância e local de instalação do Wi-Fi não seguindo as recomendações da GoFast (independente da distância);

    • Aparelho do cliente não tiver recursos ociosos suficientes (CPU, Memória, Barramento) para navegação na velocidade da internet;

    • Consumo do link superior a 80% do valor contratado em qualquer das direções (uplink e downlink);

    • Problemas com o fornecedor do conteúdo ;

    • Problemas elétricos na casa do cliente.

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